terça-feira, 20 de março de 2012

" AS MINA PIRA ''


 Boa tarde amigos,depois de ficar 2 semanas aguardando material para poder fazer um post,que seja útil e que posso mostrar as pessoas que sem anabolizante da para ter um copro bonito !

3 Fatores que vão determinar no desenvolvimento do seu corpo 
1° Atividade Física 
2° Alimentação (Nutrição)
3° Tempo de Descanso 


Atividade Física * Segundo a Organização Mundial de Saúde, a prática de atividade física regular reduz o risco de mortes prematuras, doenças do coração, acidente vascular cerebral, câncer de cólon e mama e diabetes tipo II. Atua na prevenção ou redução da hipertensão arterial, previne o ganho de peso (diminuindo o risco de obesidade), auxilia na prevenção ou redução da osteoporose, promove bem-estar, reduz o estresse, a ansiedade e a depressão. Especialmente em crianças e jovens, a atividade física interage positivamente com as estratégias para adoção de uma dieta saudável, desestimula o uso do tabaco,do álcool, das drogas, reduz a violência e promove a integração social,recomendava-se 30 minutos de exercícios físicos diários http://www.inca.gov.br/inquerito/docs/atividadefisica.pdf

Alimentação * "Nutrição é a ingestão de alimentos, tendo em conta as necessidades alimentares do corpo. Uma boa nutrição - uma dieta adequada e equilibrada combinada com atividade física regular - é a "pedra fundamental" de uma boa saúde.A má nutrição pode levar à redução da imunidade, aumento da suscetibilidade a doenças, prejudicando o desenvolvimento físico e mental e redução da produtividade. http://pareaki12b.blogspot.com.br/2010/11/definicao-de-nutricao-segundo-oms.html

3° Tempo de Descanso*  Nada como não sitar um Expert no assunto em performance como ele: Arnold Schwarzenegger 

   É importante controlar adequadamente o seu ritmo durante uma sessão de exercícios. Se você tenta treinar rápido demais, corre o risco de uma falha cardiovascular antes de ter trabalhado suficientemente os músculos. Além disso, você pode ter uma tendência a ficar descuidado e começar a jogar os pesos em volta em vez de executar cada movimento corretamente.Entretanto, treinar muito devagar também é ruim. Se você leva 5 minutos entre cada série, sua frequência cardíaca diminui, você perde seu bombeamento, os músculos esfriam e o seu nível de intensidade cai a zero.

Espero ter ajudado até ai,agora vamos ver um relato de que da certo alimentação + atividade física 


  Bem acho que a hipertrofia e a definição muscular entraram na minha vida através de uma palavrinha mágica determinação!Depois que entrei na fase da adolescência eu comecei a ficar insatisfeita com minha forma física, sempre fui magrinha, sempre pratiquei esportes e nada mudava,Há 3 anos atrás resolvi enquadrar uma rotina de treinos diários e pesados ao meu dia a dia, tracei objetivos trimestrais e com ajuda de suplementos alimentares e de uma dieta correta... Hoje posso dizer que alcancei meu objetivo, hj eu tenho 1,65m, 60k e tenho 13%  de gordura corporal,A palavra chave de tudo é determinação... O caminho as vezes é longo,  não é fácil,mas se eu consegui você tb consegue,Além da sua forma física mudar, sua auto estima ficará mais elevada tb aumentará sua qualidade de vida!
https://twitter.com/@CarlaSch_Nutri
contatos 

Isso e possível se você se empenhar e levar a atividade física a serio !!!!! não jogue seu dinheiro fora invista em você e no futuro colheras os frutos !!!! espero ter ajudado e incentivado a outros adeptos a atividades física fiquem com Deus ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário