segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inverno um grande aliado na perda de peso


Devido ao frio causado pelo inverno, o corpo aumenta o gasto calórico em até 10% para manter o corpo aquecido. Que tal aproveitar essa oportunidade para emagrecer?

   Esse é o momento para pegar pesado na malhação e potencializar os exercícios aeróbicos, potencializando as perdas calóricas. Além do trabalho reforçado nas academias, é preciso manter uma alimentação saudável e que aumente o gasto calórico.É o caso dos alimentos termogênicos, como as pimentas e o gengibre, e das fibras. Além de aquecer e hidratar o corpo, as sopas e caldos são ricos em nutrientes e reforçam a imunidade, e também provocam a sensação de saciedade.
Ao preparar doces, substitua o leite comum por desnatado, o açúcar por adoçantes e utilize canela, outro tempero termogênico que aumenta o gasto calórico.
   
    E o esforço pode mesmo valer a pena., no inverno é mais fácil emagrecer: Se gasta mais calorias no inverno para manter o corpo aquecido . Então se a pessoa conseguir manter uma alimentação equilibrada, que não seja muito calórica é possível emagrecer mais facilmente que no verão. Na estação, é necessário redobrar os cuidados. O aquecimento é fundamental para não sair machucado dos exercícios. O inverno traz músculos mais rígidos, o que facilita o surgimento de lesões. No frio, os músculos precisam de mais circulação para funcionar melhor. O melhor ambiente para fazer exercícios no frio é o interno. Na rua, o ar gelado pode causar problemas respiratórios. Mas, quando o exercício é feito corretamente, o organismo passa a responder melhor.
Já que o seu objetivo e perde peso,faça ativardes que tenham um bom gasto calórico como:

Running veja esses videos  
http://www.youtube.com/watch?v=AvkXwh9RcHc
http://www.youtube.com/watch?v=zFuka5vkTzI&feature=related
Jump
Step
Higroginastica
Spinning e Outros ... 

A estação pode ser o melhor momento do ano para perder peso

    Homens e mulheres desejam estar sempre com o corpo magro e livre dos quilos a mais. O inverno pode ser a época ideal para queimar calorias, já que o organismo gasta mais energia para se manter aquecido. Mas contar apenas com o clima não é suficiente: é preciso aliar corretamente alguns fatores e apostar em uma vida mais saudável. Fórmulas milagrosas, que prometem perda de peso em pouco tempo, não dão resultado. Os especialistas são unânimes em afirmar que emagrecer rápido demais pode ser perigoso e ainda provocar efeito contrário.


    Para evitarmos tais transtornos e mantermos nosso peso constante o ano todo, veja algumas dicas de alimentação no inverno.As sopas, tão apreciadas nesta época, devem fazer parte do cardápio, mas escolha as mais nutritivas e menos calóricas. Lembre que legumes e verduras sempre são interessantes porque possuem vitaminas, minerais e fitoquímicos, e com uma pitada de azeite ficam completas. Podemos até variar, acrescentando aveia, massa e grãos.


     Já os cremes com bacon, creme de leite e parmesão, além de detonarem seu peso, aumentam a taxa de colesterol. E afinal o que nos interessa é a saúde, não é?

    O chocolate quente pode ganhar cara nova. Use leite desnatado, cacau em pó e adoce com mel ou adoçante. Se quiser variar, misture ao chocolate quente um pouco de café. Fica interessante.Lembre de abusar dos chás, principalmente o verde. Há opção de variar com os de erva doce e camomila. O chá de anis estrelado é muito bom -não deixe de provar! No inverno, nosso organismo também precisa ser hidratado. Portanto, não esqueça de incluir muito líquido no seu cardápio.

Personal Trainer: Vinicius Jorge
Contatos: 7743-9701

E-mail vynnyimj@hotmail.com 

http://www.facebook.com/profile.php?id=1260785586

http://twitter.com/@ViniciusJorgeVB

Faça exercicios físicos regularmente !!!!!! Deus e Fiel  !!!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Essa você não pode perder !!!!!!!



Informações: 2411-2397 Rosalvo / 3593-4197 Vinicius 
Sorteio de brindes para os 50 primeiros que chegarem na festa !
Ingresso: 10,00 R$


Open Bar
Zen Space
Restaurant


DJ Alex 
Presbítero Sílvio da Ass. de Deus de Realengo 
Facebook da Festa .http://www.facebook.com/event.php?eid=202874389759879&view=wall&notif_t=event_wall
Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=7643428222046146117
Twitter : https://twitter.com/#!/ViniciusJorgeVB