quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vantagens de malhar com um '' Personal Trainer ''



Personal = individual, particular.
 
Training = treinamento, aprendizado - o serviço.
 
Trainer = treinador - o profissional.


Calculadora de IMC (Índice de Massa Corporal) '' Clique aqui ''


  A primeira delas, ao contrário do que se divulga, não é inacessível e nem tão caro quanto se pensa. A atenção o tempo todo e a chance quase nula de se fazer exercício errado talvez seja o maior benefício. Tanto o cliente quanto o profissional não dá pra enrolar e por isso os resultados aparecem mais rápido. Num dia em que o sujeito está aborrecido, por exemplo, por ter tido um “dia de cão” com reuniões chatas, discussões ou mesmo desanimado, a hora do exercício funciona como uma válvula de escape onde o personal consciente vai aliviar a carga, optar por alongamentos, relaxamento uma massagem ou mesmo ouvir as lamúrias do cliente. Para isso o personal precisa ter feito vários cursos inclusive de atividades holísticas agregando valor à profissão. Além de se exercitar, o cliente precisa desabafar. O exercício estimula os neurotransmissores, o desabafo completa o processo. Nesse dia, nessas condições, certamente na academia o cliente não iria. Quanto mais versátil e experiente for o profissional para ministrar e/ou prescrever as diversas versões da ginástica (step, local, jump, bola suíça, spining e etc.) e mais a musculação maior a garantia de sucesso para os dois.


No vídeo o professor (Gerson Krindges) relata os benefícios de malhar com um Personal Trainer !

  A prática regular de exercícios físicos traz inúmeros benefícios para a saúde, além de melhorar esteticamente o corpo. Para conquistar o resultado esperado, tão importante quanto a prática da atividade é a escolha do tipo de exercício, frequência e intensidade com que será realizado. Por isso, os treinamentos feitos sob a orientação de um profissional, que desenvolve um programa individualizado, apresentam melhores resultados.

  

 
 Treino Abdômen para obter abdominais perfeito, ideal para gordura localizada abdominal.Trabalhar os músculos abdominais em um aeróbica por mais de 7 minutos, estimula os capilares nesta zona, que por sua vez, aumentará o fluxo sanguíneo. Aumento do fluxo de sangue igual aumento do fluxo de oxigênio e gorduras são oxidadas somente na presença de oxigênio. O organismo tende a liberar essas calorias mais próximo da área do músculo, neste caso, a área da vida. (Veja o vídeo ). 

Vinícius Jorge Personal Trainer
Contatos 7715-1905/ ID: 87*52999 /3593-3471/9664-2734  Recados /E-mail vynnyimj@hotmail.com